Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 125
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://webcar.forumeiros.com

Sobre Honda WR-V

em Sex Fev 09, 2018 8:05 am

Sobre Honda WR-V




Linha 2018


O novo SUV compacto da Honda foi lançado para ficar abaixo do HR-V, com plataforma e diversos componentes emprestados do Fit, incluindo motor e câmbio. A suspensão, porém, é nova e 5 cm mais alta do que no hatch. O WR-V é oferecido em apenas duas versões.

Por baixo do capô


O conjunto mecânico é igual ao do Fit, com motor 1.5 flex que rende 115 cv e 15,2 kgfm com gasolina ou 116 cv e 15,3 kgfm de torque com etanol. Porém, ao contrário do hatch, o SUV terá somente a opção do câmbio automático CVT (continuamente variável), sem trocas de marcha manuais.

De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) do Inmetro, o consumo do WR-V é de 8,2 km/l na cidade e de 8,7 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, os números são 11,7 km/l e 12,4 km/l, respectivamente.

Mais do WR-V


Fabricado em Sumaré (SP), o WR-V mede 4 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,6 m de altura, com 2,55 m de entre-eixos - são 2,53 m no hatch. Os ângulos de ataque e saída são respectivamente de 21º e 33º, enquanto a altura do solo é de 20,7 cm. O porta-malas tem capacidade para 363 litros - mesmo volume do hatch. A versão EX pesa 1.123 kg, enquanto a topo de linha EXL pesa 1.130 kg.

Apesar de adotar a mesma plataforma do Fit, o WR-V tem diferenças mecânicas, como suspensão elevada em 5 cm, bitolas (distância entre as rodas de um mesmo eixo) mais largas, novos amortecedores, barras estabilizadoras e buchas frontais mais robustas e rodas de 16 polegadas com novos pneus de medida 195/60 - o perfil é mais alto do que no Fit. A direção elétrica também recebeu uma calibração diferente.

Desde a versão de entrada EX, o SUV vem equipado com ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré, faróis de neblina, luzes diurnas de LED, rack de teto, rodas de liga leve aro 16", central multimídia com tela de cinco polegadas (não é sensível ao toque) com rádio, CD, USB e Bluetooth, trio elétrico, volante multifuncional revestido de couro com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, airbags frontais e laterais, isofix, computador de bordo, bancos rebatíveis, banco do motorista com ajuste de altura, encosto de cabeça e cintos de três pontos para todos os passageiros. A EXL adiciona airbags de cortina e multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas com GPS.

Consumo


Gasolina

No teste de consumo  o carro faz em media 11,7 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada.

Etanol

chegamos a uma media de 8,2 km/l na cidade e 8,7 na estrada.

Preço


Você pode encontra este modelo a partir de R$83,400.00.

Com 3 anos de garantia de fabrica.

Desempenho


Sua velocidade máxima é de 168 km/h.

O carro faz de 0 a 100 km/h em apenas 12,3 segundos.

Fotos do WR V










Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum