INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 512
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
27042020
Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com entrada pela porta dianteira

Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com entrada pela porta dianteira Merced48

Nova configuração facilita o acesso à cabine; veja preços e equipamentos

À venda no mercado brasileiro desde o final de 2019, a nova geração da van Sprinter acaba de ganhar mais uma opção de versão no portfólio. Conforme anunciado pela Mercedes-Benz, começa a chegar às concessionárias a variante Van Passageiro 19+1 com inédita entrada pela porta dianteira.

Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com entrada pela porta dianteira Merced50


A novidade mantém todas as características da Sprinter tradicional, com a vantagem da entrada dos passageiros pela porta dianteira, ao lado do motorista (como num ônibus), com corredor livre até a última fileira de bancos, permitindo acomodação mais rápida e prática nos assentos. Além disso, a altura interna é superior a 1,8 metro.

Entre os principais itens de série, a nova Sprinter tem como destaque os seguintes itens: ar-condicionado traseiro com difusores multi-direcionais, display digital para controle de temperatura e portas USB-C em todas as fileiras. Completam o pacote Alerta de Fadiga do motorista, Assistente Ativo de Frenagem (capaz de parar a van completamente em caso de emergência), controle eletrônico de estabilidade, piloto automático, Keyless Start e novos compartimentos, entre outros equipamentos.

Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com entrada pela porta dianteira Merced49


A nova Sprinter 2020 vem equipada com o motor turbodiesel OM651 de 2.1 litros, capaz de entregar 163 cv de potência e torque de 36,4 kgfm a 1.200 rpm. O câmbio é manual de 6 marchas da ZF, com tração traseira. Já a suspensão é de braços sobrepostos na dianteira e eixo rígido com molas semi-elípticas na traseira. Os freios são a disco ventilados na dianteira e sólidos na traseira, enquanto a direção tem assistência elétrica. Por fim, o tanque de 75 litros permite autonomia ao redor dos 800 km em uso rodoviário.

A nova variante é indicada principalmente para empresas, empreendedores, frotistas e autônomos que precisam transportar mais passageiros (até 19 pessoas). Entre outras vantagens, não possui restrição de circulação nos centros urbanos. O modelo já está disponível nas lojas e pode ser adquirido com seis variações de cores, sendo duas na cor sólida e outras quatro metálicas, pelo preço público sugerido de R$ 222.894 e R$ 225.749, respectivamente.

Mercedes-Benz Sprinter ganha versão 19+1 com entrada pela porta dianteira Merced51


Fonte: Mercedes-Benz
Compartilhar este artigo em:redditgoogle

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum