INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 512
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
08032020
Fox Sports confirma o acordo com a MotoGP para temporada 2020

Fox Sports confirma o acordo com a MotoGP para temporada 2020 Motogp10

Categoria rainha da motovelocidade mundial terá nova casa no campeonato deste ano


O Fox Sports anunciou nesta quinta-feira que terá a temporada 2020 da MotoGP como uma de suas atrações de sua grade neste ano. O anúncio vem após a saída da categoria do SporTV, que transmitiu o campeonato por uma década.


O canal, porém, pode virar um braço da ESPN no Brasil, já que o destino da Fox Sports no país está nas mãos do Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade. A Disney, hoje dona dos dois canais, tenta a fusão de ambos desde 2019, mas o órgão ainda não autorizou.


De todo modo, a Fox Sports conta com jornalistas consagrados no esporte a motor: os narradores Téo José e Hamilton Rodrigues, o apresentador e repórter Felipe Motta, e os comentaristas Flávio Gomes, Thiago Alves, Rodrigo Mattar e Edgard Mello Filho.


Fox Sports confirma o acordo com a MotoGP para temporada 2020 Motogp11


Nos últimos 10 anos, a cobertura da categoria no SporTV ficou marcada pela célebre dupla Guto Nejaim e Fausto Macieira. Apesar do sucesso, os jornalistas foram dispensados da emissora assim que a categoria saiu do Grupo Globo. Ao Motorsport.com, Nejaim disse, na época, que ficou surpreso com a decisão.


Logo após o anúncio da saída da MotoGP do Sportv, os rumores davam conta de que o DAZN seria o destino da categoria rainha das motos. No entanto, segundo apurado pela reportagem do Motorsport.com, a plataforma de streaming reavaliou os investimentos no Brasil, entendendo que a prioridade são as competições de futebol, especialmente envolvendo clubes brasileiros.


Fox Sports confirma o acordo com a MotoGP para temporada 2020 Motogp12


MotoGP tem retorno ao Brasil marcado para 2022


Conforme antecipado pelo Motorsport.com, o mais importante campeonato da motovelocidade mundial anunciou volta ao Brasil na temporada 2022. A etapa brasileira deverá ocorrer no Rio de Janeiro, no circuito Rio Motorpark, a ser construído na região de Deodoro.


Três locais já receberam provas da MotoGP no Brasil. De 1987 a 1989, Goiânia recebeu as principais motos e pilotos do mundo. Em 1992, foi a vez de Interlagos ser o palco. De 1995 a 2004, o extinto autódromo de Jacarepaguá, no Rio, fez parte do calendário.


Pela categoria principal, as 500cc, Valentino Rossi é o recordista de vitórias, com quatro triunfos. Mick Doohan tem dois êxitos e Makoto Tamada foi o último ganhador da etapa brasileira.


Fox Sports confirma o acordo com a MotoGP para temporada 2020 Motogp13


Fonte: Motorsport.com
Compartilhar este artigo em:redditgoogle

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum