INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 453
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
11092019
Chevrolet Onix Plus, o 'novo Prisma', já está sendo faturado nas concessionárias

Chevrolet Onix Plus, o 'novo Prisma', já está sendo faturado nas concessionárias Whatsa30

Sedã será apresentado ainda nesta semana e deverá estrear motorizações de 3 cilindros, incluindo uma opção turbinada. Faturamentos começaram na segunda ( 9 ).

As concessionárias da Chevrolet já começaram a faturar a versão sedã da nova geração do Onix, que será apresentada nesta semana e deixará de se chamar Prisma, adotando o nome Onix Plus. Segundo concessionários disseram ao G1, os faturamentos começaram nesta segunda-feira (9).

A configuração de três volumes será a primeira a chegar às lojas, ainda em setembro, seguida do hatch, que deve começar a ser vendido até dezembro.

Chevrolet Onix Plus, o 'novo Prisma', já está sendo faturado nas concessionárias 210


As atuais gerações de ambos os modelos seguirão à venda com o sobrenome Joy e, por isso, a Chevrolet já promoveu mudanças no Onix Joy, que ganhou visual atualizado e perdeu o nome "Onix" estampado na traseira.

Detalhes técnicos ainda são mantidos em segredo, mas o modelo deverá estrear uma nova família de motores de 3 cilindros: para as versões de entrada, um 1.0 com câmbio manual de 6 marchas; para as mais caras, um 1.0 turbo com câmbio manual ou automático, também de 6 marchas.

O que se sabe sobre o Onix Plus

O desenvolvimento foi feito por uma equipe de 1.800 pessoas de 14 países, e liderada por um brasileiro, Gregório Del Rio. A plataforma foi criada em parceria com a divisão chinesa da empresa. Por lá, o modelo já foi revelado.

Chevrolet Onix Plus, o 'novo Prisma', já está sendo faturado nas concessionárias Whatsa29


A Chevrolet ainda não divulgou as medidas do modelo. No entanto, a marca disse que ele não irá substituir nenhum produto atual. "Quero reforçar que esse modelo soma, e não substitui o Cobalt", explica Rodrigo Fioco, diretor de marketing da GM do Brasil.

Isso quer dizer que ele terá porte maior do que Prisma atual, mas ligeiramente menor do que o Cobalt, que tem 4,48 metros de comprimento e 2,62 m de entre-eixos.

Segundo a vice-presidente de engenharia da Chevrolet, Fabíola Rogano, o porta-malas deve seguir a mesma lógica, de ter mais do que os 500 litros do Prisma, mas menos do que os 563 l do Cobalt.

Além de crescido, o Onix Plus também será mais refinado para concorrer com outros sedãs recém-lançados, como Volkswagen Virtus, Toyota Yaris e Fiat Cronos. Atualmente, o Cobalt não consegue fazer essa função.

Para isso, o novo sedã da Chevrolet deve trazer equipamentos compatíveis com uma faixa de preços mais alta, como acesso por chave presencial, faróis com projetores e assinatura de LED, rodas de 16 polegadas e carregador de celular por indução.

Também é esperado que a GM ofereça um pacote reforçado em itens de segurança – atualmente nenhum compacto da empresa oferece controles de tração e estabilidade ou airbags adicionais aos dois obrigatórios por lei.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum