INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 453
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
26082019
Hilux GR terá motor V6 gasolina e deve ser vendida no Brasil

Hilux GR terá motor V6 gasolina e deve ser vendida no Brasil 26981_10

Versão esportiva da caminhonete da Toyota foi confirmada na Argentina, onde Hilux e SW4 são fabricados

Toyota vai entrar de cabeça na disputa de potência das picapes no Mercosul. Hoje a Volkswagen Amarok V6 é a caminhonete média mais potente à venda no Brasil com 225 cv (uma versão com 258 cv está programada para ser vendida em breve). Para não ficar atrás, a Hilux ganhará um motor V6 na versão esportiva GR, mas ele não será diesel.

Hilux GR terá motor V6 gasolina e deve ser vendida no Brasil Toyota39

De acordo com o Argentina Autoblog, a informação foi confirmada pela própria Toyota durante uma apresentação a concessionários e fornecedores. A ideia da marca é oferecer uma versão esportiva de fato, que vai além do visual anabolizado da versão GR-Sport atualmente vendida por R$ 214.690 no Brasil.

Divisões esportivas da Toyota

Vale lembrar que a Toyota tem três divisões de esportivos em seu portfólio. Os modelos GR-Sport têm apenas modificações visuais e trabalho leve na suspensão. Os intermediários GR têm motorização diferenciada e acertos de dinâmica aprimorados. Por fim, os Toyota GRMN são as variantes mais extremas, com mais potência e desenvolvidos na pista de Nürburgring.

Motor tipo exportação

Um degrau acima da atual Hilux GR-Sport, a inédita Toyota Hilux GR será equipada com motor V6 4.0 movido a gasolina. Atualmente esse propulsor é usado pelo Land Cruiser Prado e pelo SW4 em variantes de exportação. A potência varia entre 275 cv e 235 cv, dependendo do modelo.

Hilux GR terá motor V6 gasolina e deve ser vendida no Brasil C4848410

É muito provável que a Toyota faça uso da variante mais potente do motor V6 para superar a Amarok V6. Assim, a Hilux GR se tornará a caminhonete média mais potente do Brasil. Apesar disso, a Volkswagen ainda será a picape média diesel com mais cavalos à venda no pais, já que o motor V6 da Toyota é movido a gasolina.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum