INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 453
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
19082019
Honda Breeze: conheça o CR-V com cara de Civic exclusivo da China

Honda Breeze: conheça o CR-V com cara de Civic exclusivo da China Honda-34

Modelo será produzido em parceria com a GAC e deverá conviver com o CR-V tradicional  

Assim como acontece com Volkswagen e General Motors, a Honda também possui acordos do cooperação com mais de uma montadora na China. São as chamadas joint-ventures, que viabilizam a atuação de fabricantes estrangeiras naquele mercado e, diante de uma realidade comercial tão diversa, acabam por gerar particularidades bastante curiosas. É o caso, por exemplo, da comercialização de um mesmo carro por uma mesma marca, apenas com mudanças de nome e estilo. Prova disso é o SUV Breeze, que acaba de ser lançado como mais nova opção da Honda para o segmento de utilitários intermediários. Na prática, é uma versão rebatizada do CR-V, produzida em parceria com a GAC e que será vendida ao lado do modelo original (este fabricado em parceria com a Dongfeng).

A carroceria no geral não muda na comparação com o CR-V, havendo apenas sutis mudanças no comprimento por conta dos novos para-choques. A medidas incluem 4,63 metros de comprimento (contra 4,58 m do CR-V) e os mesmos 1,67 m de altura, 1,85 m de largura e 2,66 metros de entre-eixos. Já no visual, há modificações no desenho da dianteira e da traseira. No Breeze, o conjunto frontal como um todo tem clara inspiração nos sedãs Accord e Civic, com faróis mais horizontalizados e ligados a uma barra cromada. Além disso, a traseira conta com lanternas mais finas e que não avançam sobre as colunas, como no CR-V. Nas laterais são novos as rodas e os frisos.

Honda Breeze: conheça o CR-V com cara de Civic exclusivo da China Honda-33

Sob o capô, o Breeze será vendido com o mesmo motor que equipa as versões Touring de Civic, HR-V e do próprio CR-V no Brasil: 1.5 turbo de quatro cilindros turbo que lá renderá 193 cv. O câmbio será automático do tipo CVT.

Fotos: Ministério do Estado da China
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum