INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 365
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://webcar.forumeiros.com
03082019
Novo VW Golf 2020 enfim aparece sem camuflagem

Novo VW Golf 2020 enfim aparece sem camuflagem Vw-gol12

Oitava geração do hatch médio foi surpreendida enquanto gravava comercial na Europa

Demorou, mas enfim o VW Golf de oitava geração aparece sem camuflagens. Flagras publicados nas redes sociais mostram o hatch médio durante uma gravação de comercial em Madrid, na Espanha, e revelam os detalhes de faróis, lanternas e para-choques que faltavam.

Novo VW Golf 2020 enfim aparece sem camuflagem Vw-gol10

Como esperado, o Golf 8 mantém muito da silhueta original do modelo, com mudanças mais concentradas na dianteira, que ficou mais baixa, e na traseira. Na frente, os faróis ficaram mais estreitos e ganharam formato irregular, com destaque para uma ponta que avança rumo à lateral. A grade também ficou mais fina, com apenas um filete que atravessa a peça e une os dois faróis. A tomada de ar principal será feita pela parte inferior do para-choque, onde uma grande abertura com cinco filetes domina o desenho, abaixo da placa. Chama atenção também como o capô avança bem mais à frente, além de contar com dois vincos bem definidos que nascem a partir da linha que divide os faróis da grade.

Nas laterais, uma diferença marcante fica por conta dos retrovisores apoiados nas portas, e não mais na base das janelas dianteiras, enquanto na parte traseira as colunas C largas continuarão como característica visual do Golf. Já na traseira propriamente dita, a tampa do porta-malas aparenta ter ficado mais lisa e as lanternas são uma evolução do modelo atual. Possuem desenho mais irregular e quinas mais definidas, além de serem quase que totalmente vermelhas. O para-choque possui dois refletores bem finos e um friso cromado na parte inferior que, pelo seu contorno, parece emoldurar uma dupla saída de escape - uma de cada lado.

Novo VW Golf 2020 enfim aparece sem camuflagem Vw-gol11

Ainda não há imagens do interior final, mas, pelo que sabemos, a VW vai trocar a maioria dos botões físicos por telas e painéis sensíveis ao toque, ao menos nas versões mais caras. Já a possível extensão do entre-eixos deve se traduzir em maior espaço no banco traseiro, enquanto as dimensões da plataforma MQB atualizada devem ajudar a entregar um porta-malas mais generoso.

A Volkswagen já revelou que a apresentação oficial, antes prevista para o Salão de Frankfurt, em setembro, ficou para outubro num evento exclusivo. Isso porque a marca quer aproveitar a mostra alemã para focar no ID 3, seu primeiro hatch médio totalmente elétrico.  

Fotos: reprodução Instagram
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum