INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 473
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
02082019
Fiat Cronos ganha controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina

Fiat Cronos ganha controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina Fiat-c10

Além disso, pacote padrão passa a incluir faróis de neblina, rodas de liga-leve e central multimídia

A Fiat da Argentina acaba de anunciar o lançamento da linha 2020 do sedã Cronos com uma série de novidades. Produzido localmente na fábrica de Córdoba, região central do país, o modelo agora chega às concessionárias mais equipado e seguro desde as versões de entrada. Nesse sentido, o controle eletrônico de estabilidade (ESP), que até então era reservado apenas aos acabamentos mais caros, passa a vir de série também na variante de entrada Drive 1.3.

Fiat Cronos ganha controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina Fiat-c11  Fiat Cronos ganha controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina Fiat-c12

Além disso, esta versão adota como padrão uma série de equipamentos que até então estavam disponível apenas como opcionais, incluindo faróis de neblina, rodas de liga-leve de 15 polegadas, controle de tração, assistente de arranque, sensor de estacionamento traseiro, ar-condicionado automático e central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Logo acima, a versão Precision 1.8 equipada com câmbio manual também ganha ar-condicionado automático como item padrão, tendo em vista que o recurso estava disponível de série apenas nos modelos automáticos. Outra novidade diz respeito às atualizações promovidas na paleta de cores: sai de linha o Vermelho Alpine e entra em oferta o Vermelho Montecarlo, enquanto o novo Cinza Silverstone substitui o Cinza Scandium.

Fiat Cronos ganha controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina Fiat-c13  Fiat Cronos ganha controle de estabilidade (ESP) de série na Argentina Fiat-c14

No mercado argentino, os preços começam em 730.000 pesos para o Cronos Drive 1.3 MT e alcançam 933.200 pesos no Cronos Precision 1.8 AT - respectivamente R$ 63.000 e R$ 80.550 numa conversão direta.

Fonte: Fiat
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum