INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 365
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://webcar.forumeiros.com
08072019
Mitsubishi volta a atuar na Argentina com Outlander e L200

Mitsubishi volta a atuar na Argentina com Outlander e L200 2019-m10

Retorno da marca ao país acontece depois de 1 ano de ausência

Aproximadamente 1 ano depois de se ausentar do país, a Mitsubishi anuncia nesta semana seu retorno oficial à Argentina. Agora sob as mãos do importador Manuel Antelo (ex-representante da Renault-Nissan e atualmente ligado às marcas chinesas Changan, Haval e Great Wall), a marca retomará suas operações com 12 concessionárias espalhadas por 6 províncias do país: Buenos Aires, Santa Fé, Córdoba, Mendoza, La Rioja e Tierra del Fuego. Neste momento inicial, o portfólio oferecido será composto por apenas dois modelos: o crossover Outlander e a picape L200. Preços, no entanto, ainda não foram divulgados.

Mitsubishi volta a atuar na Argentina com Outlander e L200 2019-m12 Mitsubishi volta a atuar na Argentina com Outlander e L200 2019-m11

A L200 desembarca no país importada da Ásia e já atualizada com o facelift aplicado no ano passado (ainda indisponível no Brasil). A reestilização inclui dianteira completamente redesenhada (traços mais agressivos e joviais) e traseira com lanternas remodeladas e iluminação em LED. O modelo é oferecido sempre com cabine dupla e motor 2.4 turbodiesel de 181 cv e 43,9 kgfm de torque, mas com opções de câmbio manual ou automático (sempre com 6 marchas). A gama de versões é composta por duas variantes: GLS e GLS Full (ambas com tração 4x4). Já a paleta de cores inclui 6 diferentes tonalidades: azul, vermelho, preto, branco, prata e cinza.

Mitsubishi volta a atuar na Argentina com Outlander e L200 Mitsub20

Por sua vez, o Outlander também será oferecido com motor 2.4, mas movido a gasolina. O propulsor entrega 169 cv e 22,9 kgfm de torque, sendo sempre associado a um câmbio CVT com 6 marchas simuladas e tração integral. Apenas a versão GLS está disponível, equipada com 7 airbags, assistente de arranque em subidas, faróis em LED, abertura automática da tampa do porta-malas, teto solar, sensor de chuva, rodas de 18 polegadas, freio de estacionamento elétrico, entre outros. São cinco cores oferecidas: preto, branco, azul, prata e cinza.

Fonte: Mitsubishi
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum