INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 363
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://webcar.forumeiros.com
19052019
Segredo: Hyundai HB20S ganhará traços de Elantra em reestilização

Segredo: Hyundai HB20S ganhará traços de Elantra em reestilização Hyunda11

Sedã seguirá atualização profunda que será feita no hatch, chegando às lojas pouco depois do irmão. e ganhará mais itens de segurança

A segunda (e mais importante) alteração visual do Hyundai HB20 deverá ser em agosto e o novo HB20S, a versão sedã, deve chegar às lojas quase junto, só um mês depois.

O compacto criado exclusivamente para o Brasil não passa por mudanças desde 2015. Agora, ganhará só um facelift baseado no conceito Saga, que estava no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, e no novo Elantra.

Segredo: Hyundai HB20S ganhará traços de Elantra em reestilização Img_3610

O que já se percebe pela camuflagem dos carros fotografados em testes é que a dianteira terá faróis triangulares de base reta e grade hexagonal com a parte superior mais larga, o que, em conjunto com o nicho dos faróis de neblina, dá a impressão de maior volume.

Há intervenção dos designers na lateral.

Segredo: Hyundai HB20S ganhará traços de Elantra em reestilização Hb20sl10

Embora a plataforma seja a mesma e não exista diferença nas dimensões, a linha de cintura ficará mais alta nas portas traseiras e haverá um vinco descontínuo nas portas.

Atrás, enquanto o hatch terá lanternas em forma de C invertido, as do sedã serão mais estreitas e elaboradas do que hoje. A referência também é o Elantra, até na distribuição interna das luzes.

Segredo: Hyundai HB20S ganhará traços de Elantra em reestilização Hb20st10

Mas as novidades do HB20 na linha 2020 não acontecem apenas onde os olhos alcançam.

Ele terá direção elétrica em todas as versões (hoje é exclusivo do aventureiro HB20X), airbags de cortina nas mais caras e até sistemas de controle eletrônico de tração, estabilidade e assistente de partida em rampa que hoje não estão disponíveis em nenhuma versão.

Segredo: Hyundai HB20S ganhará traços de Elantra em reestilização Hyunda12

Na motorização, não espere novidade no 1.6 16V flex (128 cv), que já começa a sentir o peso da idade. Mas o 1.0 12V aspirado (80 cv) perderá, enfim, o tanquinho para partida a frio.

Já o motor 1.0 turbo poderá deixar de ser um mico: fontes afirmam que ele pode ganhar injeção direta para passar dos atuais 105 cv para o posto de motor mais potente disponível para o compacto, inclusive combinado com o câmbio automático de seis marchas.
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum