INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 365
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://webcar.forumeiros.com
08052019
Volkswagen começa pré-venda de seu 'elétrico popular' que custa 30 mil euros

Volkswagen começa pré-venda de seu 'elétrico popular' que custa 30 mil euros Db201910

Por enquanto, apenas a edição especial de lançamento do ID.3, de 40 mil euros, pode ser reservada. Modelo é o primeiro de família de elétricos prometida para briga com a Tesla.

A Volkswagen anunciou nesta quarta-feira ( 8 ) o início da pré-venda do ID.3 na Europa. O aguardado "elétrico popular" da montadora, que apareceu como conceito em 2016, terá preços que variam de 30 mil euros a 40 mil euros.

Os interessados devem fazer um reserva pela internet e desembolsar 1 mil euros para garantir o carro. A produção está prevista para o final de 2019, e as entregas das primeiras unidades.

Por enquanto, apenas a edição especial de lançamento ID.3 1ST, de 40 mil euros, está disponível para a encomenda. Ela será limita a 30 mil unidades.

O modelo compacto será o primeiro passo da empresa na briga com a Tesla no mercado de veículos movidos a eletricidade. Com preço partindo de 30 mil euros, o ID.3 será uma opção mais barata que o Model 3 da montadora norte-americana.

A expectativa da empresa é vender mais de 100 mil unidades do ID.3 por ano, com Alemanha, Noruega, Holanda, França, Reino Unido e Áustria sendo os principais mercados.

Além do compacto, a Volkswagen já mostrou conceitos de "Kombi elétrica", SUV e até mesmo um Buggy.

Volkswagen começa pré-venda de seu 'elétrico popular' que custa 30 mil euros Db201911

Autonomia de até 550 km

Ainda existem muitos detalhes que não foram revelado sobre o ID.3. Por enquanto, a empresa não mostrou como será o interior do carro, e sua pintura ainda está com uma camuflagem.

Mas a Volkswagem disse que a autonomia do modelo vai variar de 330 a 550 quilômetros, dependendo do conjunto de baterias que estiver equipado.

Volkswagen começa pré-venda de seu 'elétrico popular' que custa 30 mil euros Db201912
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum