INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 471
Data de inscrição : 29/11/2017
http://webcar.forumeiros.com
01052019
Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo

Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo Vw-pol10

Marca registra batismo no Brasil para modelo que irá além de uma versão aventureira do hatch

Aos poucos vamos descobrindo os detalhes do futuro crossover do Polo. Um registro de marca feito no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) mostra que a fabricante trabalha no Volkswagen T-Sport – e este pode ser o nome do carro que ficará abaixo do T-Cross no mercado nacional. Será produzido em São Bernardo do Campo e tem lançamento previsto para 2020.

Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo Suvs-v10

A existência deste modelo já foi confirmada pela própria Volkswagen, durante a apresentação do Tiguan no Brasil. Na ocasião, a fabricante disse que iria lançar um novo crossover, no mesmo segmento que Chevrolet Onix Activ, Hyundai HB20X e Renault Sandero Stepway. Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América do Sul, revelou em entrevista ao Estadão Conteúdo que este carro será apresentado em 2020 e que a fábrica já começou a preparação da linha.

Tudo indica que o T-Sport será um modelo além de uma simples versão aventureira, como feito com o recém-lançado Fiat Argo Trekking, adotando uma estratégia semelhante à do Honda WR-V. Ou seja, terá design e nome próprio, para que não seja uma simples variante do Polo. Esta informação ganhou força com a suspensão de parte da produção da fábrica em São Bernardo do Campo para adaptações na linha, algo desnecessário caso fosse apenas uma versão com para-choque alterado.

Volkswagen T-Sport deve ser o nome do crossover do Polo Volksw10

E o nome indica um pouco de esportividade, algo que já foi levantado pela revista Motor Show. Na reportagem, a publicação diz que fontes adiantaram que seria um “crossover revolucionário” e o primeiro “SUV cupê” da marca, além de ser o mais acessível do mercado. As linhas usadas pelos cupês trazem essa esportividade, além de diferenciá-lo visualmente do T-Cross, mais quadradinho.

A VW ainda trabalha em um SUV médio, o Tarek, que será produzido na Argentina e entrará no mesmo segmento que o Jeep Compass em 2021.

Projeção: Kleber Pinho
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum