Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 126
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumprocarros.com

Sobre Citroën C4 Picasso

em Qua 21 Fev 2018 - 17:39

Sobre Citroën C4 Picasso




Linha 2018


Apresentado no Salão de São Paulo de 2016, o modelo reestilizado fabricado em Vigo, na Espanha, ganha novo visual, novas tecnologias e a inédita opção de pintura em dois tons com teto preto. São duas versões de acabamento: Seduction e Intensive. Entre as principais mudanças estão a frente renovada e rodas de 17 polegadas e conjunto óptico redesenhados.

O modelo também passa a oferecer na linha 2018 reconhecimento de placas de velocidade, detector de atenção do motorista (emite alertas visuais e sonoros ao notar ziguezague na direção), alerta de faixa (uma câmera no para-brisa identifica as linhas no solo e faz o sistema corrigir a trajetória do veículo a partir de 65 km/h se houver invasão de faixa sem ativar as setas), detector de ponto cego, alerta de colisão (avisa o condutor sobre o risco de colisão frontal a partir de 30 km/h) e farol alto automático (altera entre farol alto e farol baixo para não ofuscar motoristas no sentido contrário).

Quanto ao sistema de entretenimento, a minivan possui tela sensível ao toque de 7" com conexão Bluetooth, espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e MirrorLink, comandos no volante e agora traz GPS 3D.

Por baixo do capô


Com a nova geração, a Citroën C4 Picasso também ganhou aprimoramentos mecânicos. Entre eles está o uso do motor 1.6 16V turbo a gasolina com 165 cv de potência e 24,5 kgfm de torque. A tração é apenas dianteira e a única opção de câmbio é um automático de seis velocidades com possibilidade de trocas em modo manual por meio de aletas atrás do volante. O acionamento da transmissão permanece na coluna de direção como no modelo anterior.

Mais do C4 Picasso


Após um pequeno hiato, a Citroën reintroduziu no mercado brasileiro o C4 Picasso, em nova geração e alinhada com o produto que é oferecido na Europa. São oferecidas as configurações de cinco e sete lugares (Grand C4 Picasso), que se diferenciam pelas medidas de comprimento e entre-eixos. O C4 Picasso de cinco lugares tem 4,44 m de comprimento, 1,83 m de largura, 1,61 m de altura e porta-malas com capacidade para 537 litros.

A versão de entrada já vem com ar-condicionado digital dual zone com comandos via tela sensível ao toque e saídas de ar traseiras, sensor de chuva, faróis com acendimento automático, central multimídia com comandos no volante, entrada auxiliar, Bluetooth e USB, faróis de neblina, bancos traseiros individuais, reclináveis, dobráveis e com regulagem longitudinal, freio de estacionamento elétrico, assistente de partida em rampa, controle de tração e de estabilidade, para-brisa panorâmico, volante revestido de couro, isofix, rodas de liga leve de 17 polegadas diamantadas pretas, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores elétricos e rebatíveis, GPS 3D e função de espelhamento de smartphones.

Consumo


Gasolina

O carro faz em média 9 km/l na cidade e 11,2 km/l na estrada.

Preço

.Novo C4 Picasso 1.6 THP Seduction - R$ 121.400,00

.Novo C4 Picasso 1.6 THP Intensive - R$ 132.000,00

Desempenho


A velocidade máxima do carro é de 210 km/h.

O carro faz de 0 a 100 km/h em apenas 8,4 segundos.

Fotos do C4 Picasso










Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum