Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 179
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumprocarros.com

Sobre Toyota Hilux Cabine Dupla

em Qui Fev 08, 2018 6:29 pm

Sobre Toyota Hilux Cabine Dupla




Linha 2018


A Hilux ganha três novas versões, sendo a série especial SR Challenge 4x4 com cabine dupla, além da SR Cabine Dupla flex 4x2 manual e da Narrow Cabine Dupla diesel 4x4 com câmbio manual de seis velocidades - esta última destinada exclusivamente à venda direta. Além disso, as versões topo de linha SRX passam a trazer de série faróis de neblina de LED.

A Challenge agrega itens estéticos como rodas de liga leve de 17” na cor preta, protetor de para-choques, faróis dianteiros com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, adesivos na lateral, logo na tampa traseiro e no santantônio, interior com costuras vermelhas, painel com detalhes pretos e vermelhos, tapetes com o emblema Challenge e grade do radiador, maçanetas e estribo lateral na cor preta.

Por baixo do capô


A picape Hilux com cabine dupla é oferecida com motor flex ou diesel. O propulsor turbodiesel 2.8 substitui o antigo 3.0, sendo capaz de render 177 cv de potência e torque máximo de 42,8 kgfm nas versões manuais (um aumento de 22%) ou 45,9 kgfm nos modelos automáticos (aumento de 31%). A transmissão pode ser manual ou automática, ambas de seis marchas. Todas as configurações diesel possuem tração 4x4 com reduzida.

Há ainda o 2.7 16V flex que desenvolve 163 cv de potência com etanol e 159 cv com gasolina, com torque máximo de 25 kgfm com ambos os combustíveis. Segundo a Toyota, esse motor está 7% mais eficiente e mais econômico que seu antecessor graças ao duplo comando de válvulas variável na admissão e no escape - antes era só na admissão - e à nova transmissão automática, que passa de quatro para seis marchas. As opções flex podem ser 4x2 ou 4x4. Há ainda os modos Eco e Power que podem ser usados de acordo com o estilo de condução desejado.

Mais da Hilux


Na atual geração, a picape teve o visual atualizado e o intercooler foi deslocado para a frente, eliminando a entrada de ar antes existente no capô. Ela também ficou maior que a geração anterior, com 7 cm a mais no comprimento e 2 cm a mais na largura. Já a altura diminuiu 4,5 cm. Dessa forma, a picape média da Toyota mede agora 5,33 m de comprimento, 1,85 m de largura, 1,85 m de altura e entre-eixos de 3,08. Sua capacidade de carga varia entre 1.000 kg e 1.195 kg, com tanque de combustível para 80 litros.

A versão de entrada com cabine dupla vem equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, rodas de aço aro 17, bloqueador do diferencial traseiro, sistema isofix para cadeiras infantis, cintos de três pontos para todos os ocupantes, modos de condução (Eco e Power) e airbag de joelho para o motorista, além dos obrigatórios freios ABS e airbags frontais.

Consumo


Diesel

O carro faz em media  10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada.

Preço


Seus preços ficam por conta de R$ 146.00,00 no seu modelo de entrada até R$ 243.00,00 no seu modelo topo de linha

Desempenho


A velocidade máxima do carro é de 190 km/h.

O carros faz de 0 a 100 km/h em apenas 13,9 segundos.

Fotos da Hilux








Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum