INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

Compartilhe
LUAN B MACHADO
Admin
Mensagens : 272
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumprocarros.com
31052019
Fiat Toro terá motor a diesel na versão de entrada Endurance

Fiat Toro terá motor a diesel na versão de entrada Endurance Fiat-t10

Modelo foi avistado em testes e deve ser lançado na linha 2020

A linha 2020 da Fiat Toro terá uma mudança nas versões oferecidas, desta vez com a chegada da Endurance 2.0 diesel. Esta configuração será a mais barata movida a diesel, oferecendo também tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas, com preço por volta dos R$ 120 mil. A picape já foi avistada pelo site Autos Segredos, que encontrou uma unidade sem qualquer camuflagem.

Fiat Toro terá motor a diesel na versão de entrada Endurance Fiat-t11 Fiat Toro terá motor a diesel na versão de entrada Endurance Fiat-t12

Assim como acontece com a Fiat Toro Endurance a gasolina, a versão diesel terá o posicionamento de modelo de entrada, mudando apenas a motorização. Usará o 2.0 turbodiesel de 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, com tração 4x4 e câmbio automático de 9 marchas.

A lista de equipamentos deve ser semelhante à versão com motor a gasolina. Ou seja, virá de série com ar-condicionado, direção elétrica, banco do motorista com ajuste de altura, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, piloto automático, pré-disposição para rádio, computador de bordo com tela de 3,5”, rodas de aço de 16”, start-stop, travas e vidros elétricos, volante com ajuste de altura e profundidade, e sensor de pressão dos pneus.

Fiat Toro terá motor a diesel na versão de entrada Endurance Fiat-t13

Fonte: Autos Segredos
Compartilhar este artigo em:diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Comentários

Nenhum comentário.

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum